sábado, 12 de julho de 2014

OS TROVÕES ECOAM EM MINHA ALMA.

Semanas haviam se passado desde que eu e Aquela que não queria mais sentir estávamos ficando. A melhor festa da cidade estava começando e eu estava animado em poder ir com ela para que todos me vissem " namorando". 
Infelizmente Aquela que não queria mais sentir começou a trabalhar ate mais tarde justamente por causa da festa e como estava exausta não estava animada em ir.
Assim combinamos de que ela daria pelo menos uma passadinha la comigo e depois iriamos para sua casa. Nesse dia fui mais cedo para festa para aproveitar e enquanto a esperava fui surpreendido pela visão Daquela que completa o vazio.

Ela estava mais linda do que nunca e minha primeira reação foi de me lançar de encontro a ela e abraça-lá com a força de um urso, mas depois de dar três passos em sua direção me peguei a pensar:
O que ela estava fazendo aqui?
Será que o castigo dela havia finalmente acabado??
Mas se acabou, quando havia acabado???
Ela estava em posse de seu celular esse tempo todo e nem pra me liga ou responder as dezenas de mensagens que eu havia deixado????
E a principal pergunta... Mas por que?????

Todas essas perguntas sem respostas me deixaram muito confuso e irado e por mais ansioso que estava em revê-la consegui me segurar e recuar.

Naquela noite mantive o foco e tentei ter uma boa noite ao lado Daquela que não queria mais sentir, mas as diversas razões que poderiam ter feito Aquela que completa o vazio não me procurar me deixava inquieto e essa inquietude me incomodava e fazia uma angustia imensa crescer dentro de mim.

A TEMPESTADE SE APROXIMA.

Encorajado por Aquela que me apoia segui ficando com Aquela que não queria mais sentir. Começamos a nos ver mais e fazer programas leves para ela poder levar seu filho junto e como consequência o que havia começado quente deu uma esfriada.
Começamos a fazer programas como ir a pizzarias e lanchonetes perto de sua e da minha casa e também passei a busca-la em seu serviço.

Mais tarde novas sessões pipoca na casa Daquela que não queria mais sentir rolaram e sem interrupções as coisas desenrolaram melhor do que eu imaginava.

No início eu não queria nada sério com ela por vários motivos bobos e o maior deles era sem dúvida o de temer que mais cedo ou mais tarde Aquela que completa o vazio saísse de seu castigo, viesse a meu encontro e me encontrasse em um relacionamento sério. 

Em meus sonhos o tempo que passamos longe nos levaria a um reencontro que culminaria em ficarmos juntos... Como eu era um idiota.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O RETORNO DAQUELA QUE NÃO QUERIA MAIS SENTIR. Parte final.

Como havia dito anteriormente, durante semanas planejamos como seria nosso primeiro encontro e assim como tudo que planejo na teoria acaba acontecendo totalmente diferente na pratica, não podia acontecer diferente com ela.

Logo que cheguei na casa Daquela que nao queria mais sentir fui surpreendido por ela que estava a minha espera toda linda, trajando um vestido claro como seus olhos que me fazia se derreter a cada momento que meus olhos deslizavam por todo seu corpo.
Seu perfume naquela noite era doce e sua pele estava quente como um sol.

A primeira vez que nos beijamos estávamos na sala sentados em seu sofá e foi um beijo tão quente que me deixou fascinado por ela de cara e a atração foi tão grande que pelo andar da carruagem ( e pelo fato das mãos Daquela que não queria mais sentir me apalpar com tanta vontade ) percebi que aquela noite seria uma das mais perfeitas e com um pouquinho de sorte seria também suficiente para me ajudar a esquecer Aquela que completa o vazio.

Acredito que se tinha alguém capaz de me fazer esquecer Aquela que completa o vazio esse alguém Aquela que não queria mais sentir: a mulher mais experiente que eu já havia ficado.

Bom infelizmente como todos que me conhecem já sabem, assim como não posso dar oportunidade para o azar que ele me pega eu também não posso contar com a sorte por que ela corre de mim.

Quando as coisas estavam pra pegar fogo fomos surpreendidos pelo filho Daquela que não queria mais sentir que estava dormindo e acordou assustado e carente de atenção!

Admito que fiquei chateado pelo fim prematuro daquela noite que tinha tudo para ser perfeita e não foi, mas passar o resto do encontro vendo como Aquela que não queria mais sentir se dava bem com o garotinho foi uma experiencia bacana.
Enfim depois de todo voltei para casa sentindo que algo havia mudado dentro de mim e ansioso pelo nosso próximo encontro...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O RETORNO DAQUELA QUE NÃO QUERIA MAIS SENTIR. Primeira parte.

Enquanto Aquela que me traz esperança esteve longe nos só podíamos nos comunicar pela internet.

Todas as vezes que conversávamos ela tinha sempre dezenas de coisas para me contar enquanto eu que havia me enterrado em casa nada de novo podia lhe contar. Posso afirmar com convicção que ter reencontrado Aquela que bota pra quebrar havia sido a melhor coisa que me aconteceu na época em que Aquela que traz esperança esteve fora... Ate o dia que reencontrei Aquela que não queria mais sentir!

Alguns meses haviam se passado desde o carnaval e sinceramente não esperava reencontra-lá novamente... Créditos as redes sociais por mais esse reencontro também!
Através da internet pude conhece-la melhor e confesso que me arrependi de não ter dado a atenção que ela merecia no passado!

Nossa amizade foi se estendendo desde então ate o dia que decidimos nos reencontrar. 
Foram semanas de planejamento que culminaram em uma sessão de cinema em casa na casa Daquela que não queria mais sentir.

AQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR.

Como havia mencionado antes quem morou aqui sempre volta e um bom exemplo disso é “Aquela que bota pra quebrar”.
Aquela que bota pra quebrar nasceu aqui e eu me lembro muito bem disso, pois na época tinha em torno de 8 ou 9 anos.
Ela era uma criança normal como todas as outras e nem se quer se destacava na multidão. Com o passar dos anos ela deixo a área com sua família e acabei perdendo o contato com ela.

Gosto de pensar que os anos que ela esteve fora lhe fizeram muito bem.
Foi durante minha fase mais caseira que voltamos a nos reencontrar!
No inicio esbarrei com ela em uma rede social e quase não a reconheci, ela havia se tornado uma linda garota adepta do estilo punk.
Suas roupas assim como seu comportamento radical faziam dela uma nova mulher, uma mulher forte e intimidadora, mas com um coração humilde que me cativou!

Durante muitas de nossas conversas relembramos o passado e nos divertimos muito.
Mais de uma vez Aquela que bota pra quebra me chamou para sair, e confesso que conhecer seu mundo era algo instigante para mim, mas infelizmente a época não estava boa, pois além de estar enfrentando as perdas recentes eu também estava numa época difícil financeiramente falando!

O fato é que nessa época eu nem suspeitava que nosso reencontro virtual por melhor que tenha sido não chegaria nem perto de como seria nosso reencontro oficial que aconteceria em breve. 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER.

O bairro onde moro é um dos menores bairros da minha cidade, mas na minha opinião é também um dos melhores para se viver. Ele fica na avenida principal sendo o portão de entrada e saída de Aparecida.

Além de ser o portão da cidade nele também se encontra um dos principais pontos turísticos da cidade; O Porto Itaguaçu.
O Porto Itaguaçu foi o lugar onde a história da cidade se originou, por isso é correto iniciar um passeio turístico por esses lados.

Por ser um bom lugar para se viver as pessoas se acomodaram e nunca se mudaram daqui; com exceção das grandes famílias que cresceram e constituíram novas famílias e partiram deixando seus progenitores na vizinhança. Sendo assim, cresci vendo as mesmas caras a vida toda.

Gosto de dizer que meu bairro cresceu junto comigo, pois com o passar dos anos foram construídos lanchonetes, pizzaria, quadras de futebol e alguns hotéis nele.

Existe algo realmente especial nesse lugar, pois até mesmo as pessoas que deixam este lugar por algum motivo pensam nele com nostalgia e um dia acabam voltando...Como aconteceu com "Aquela que bota pra quebrar."

domingo, 6 de julho de 2014

O PRIMEIRO ENCONTRO COM AQUELA QUE NÃO QUERIA MAIS SENTIR.

Sem as duas pessoas que mais me faziam falta nessa época o tempo parecia ter parado.
Talvez sem a força Daquela que me apoia eu tivesse surtado.

Desmotivado parei de sair um pouco e me tornei mais caseiro e meus dias passaram a ser mais focados em navegar pela internet, ver tv e ler um bom livro.
Se arrastando o tempo foi passando e mais um carnaval chegou.

Sem animo fui arrastado para algumas noites de loucura nas quais não consegui me divertir como da vez anterior, mas não me arrependo de ter ido, pois foi em uma dessas noites que conheci” Aquela que não queria mais sentir”.

Uma das poucas amigas de meu irmão e Daquela que se tornou minha irmã que tive o prazer de conhecer, Aquela que não queria mais sentir era uma garota linda de pele branquinha e olhos castanhos claros e de estatura baixa, mas com um ar de mulher mais velha e experiente.
Logo que nos conhecemos fui atraído por algo nela que não sabia explicar, mas devido aos acontecimentos recentes não dei a ela a atenção merecida e só um tempo depois esta pessoa maravilhosa viria a entrar na minha vida e receberia seu titulo.
Se eu soubesse o que ela me reservava teria investido mais nela naquela noite.