quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O PESADELO.

Depois da noite incrível com Aquela que bota pra quebra eu e Aquela que me traz esperança voltamos a nos falar e está voltou frequentar minha casa assim como Aquela que me apoia. As coisas começavam a voltar a ser como era antes.

Passando os dias juntos o tempo voltou a passar mais rápido e assim dias deram lugar a semanas e semanas deram lugar a meses.
A vida retornou a sua rotina e quando achei que tudo estava bem e que não faltava mais nada um pesadelo me trouxe a lembrança de que o buraco de minha alma permanecia vazio e crescia sem que eu notasse.

No sonho ouvi que Aquela que completava meu vazio desapareceu e sua família estava desesperada a sua procura. Me juntei a equipe de busca e passei a procura lá desesperadamente também. Quando começava a perder a esperança de encontra lá sua irmã me ligara aos prantos dizendo que a haviam encontrado. Corri para sua casa louco pra abraça la mas ao chegar la vi nas caras de seus familiares que a haviam encontrado porem era tarde demais. Aquela que completa o vazio havia partido o que me levou a lamentar de não ter podido estar ao seu lado nos últimos momentos de sua vida.

Acordei com o rosto molhado de lagrimas e com o coração apertado.


Aquela briga já tinha ido longe demais e assim como havia perdoado Aquela que me traz esperança havia chegado a hora de perdoar Aquela que completava o vazio também.

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR. Parte final.

Eu e Aquela que me traz esperança nos assustamos e olhamos atentamente para Aquela que bota pra quebrar que iniciou um longo discurso sobre amizade. Usando palavras duras e ao mesmo tempo profundas Aquela que bota pra quebrar deu um basta em nossa briga nos fazendo pensar em tudo que nós passamos juntos e o quanto nossa amizade era importante pra se deixar acabar por causa de um erro tolo.

Eu jamais imaginei em ouvir tais palavras vindas daquela que bota pra quebrar e pela cara Daquela que me traz esperança ela também não esperava.
Depois do discurso o clima ficou mais leve e o ar respirável, fui até em casa para pegar a última garrafa e mais gelo e antes que pudesse me sentar Aquela que bota pra quebrar decidiu que devíamos trocar de ambiente um pouco e sugeriu que fossemos beber no mirante das pedras que a essa hora estaria deserto. Sem ao menos questionar rumamos os três pra lá a pé pela rua madrugada a dentro.

No mirante nos sentamos sobre uma das pedras; uma atitude não recomendada para três pessoas alcoolizadas.
O fato é que naquela altura do campeonato o álcool acabara com todas nossas inibições e nos permitiu fazer tudo que tínhamos vontade sem saber se era certo ou errado.


Acredito que esta foi a noite mais louca de toda a minha vida e cada minuto dela ficara gravado em minha memória para sempre... Infelizmente para meus leitores o pacto de “O que aconteceu no mirante fico no mirante “me impedira de contar a vocês o quão maravilhoso foi este dia mas, o que vocês precisam saber é que neste dia eu e Aquela que me traz esperança não só voltamos a nos falar como reforçamos nossa amizade e tudo graças a Aquela que bota pra quebrar que recebeu esse título devida a seu comportamento radical, suas atitudes inconsequentes e sua coragem inabalável!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR. Sexta parte.

De acordo com Aquela que bota pra quebrar sua convidada; Aquela que me traz esperança, não sabia que eu era o amigo que estaria bebendo com ela naquela noite, então deduzi que esta ficaria mais chocada do que eu ao chegar ali ou até mesmo mais.

Acreditando que as chances dela chegar e dar meia volta ao me ver bebendo com Aquela que bota pra quebrar eram grandes pedi a minha companheira de copo que ligasse pra ela para saber do porquê de seu atraso e para mencionar que eu era seu companheiro de copo.
Pelo tom da voz Daquela que me traz esperança ao telefone e pela expressão Daquela que bota pra quebrar já vi que o relâmpago atingira ela assim como me atingiu ao saber da minha presença.

Inexplicavelmente ao invés de pedir a Aquela que me traz esperança para não vir Aquela que bota pra quebrar passou a insistir para ela vir e até a chantageou para aparecer logo.
Antes que eu pudesse questionar sua decisão Aquela que bota pra quebrar encheu mais uma vez nossos copos e me pediu pra contar toda a história.
Depois de ouvir atentamente minha história Aquela que bota pra quebrar concordou comigo que as atitudes Daquela que me traz esperança foram infantis pois, se afastar de alguém por achar que este alguém gosta dela era uma coisa muito idiota, ainda mais se este alguém tivesse tanta amizade um com o outro como nos tínhamos.

Minutos após o termino de minha história Aquela que me traz esperança surgiu trazendo consigo outra garrafa de vodka. O clima ficou péssimo e ao se sentar conosco Aquela que me traz esperança se sentou atrás Daquela que bota pra quebrar deixando a entre nos.
Os próximos minutos que se seguiram foram extremamente desconfortáveis, enquanto Aquela que bota pra quebrar conversava um assunto com Aquela que me traz esperança eu permanecia calado. Quando Aquela que bota pra quebrar conversava comigo Aquela que me traz esperança ficava calada. A situação estava intragável e quando estava prestes a ir embora Aquela que bota pra quebrar explodiu! 

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR. Quinta parte.

Estava uma noite extremamente agradável, não estava frio e as ruas estavam vazias.
A bebida me pareceu forte no início mas no decorrer da noite esta tornou se extremamente suave. Colocamos bastante a conversa em dia enquanto aguardávamos a chegada da amiga daquela que bota pra quebrar; que estava demorando para chega e me pós- a pensar o tao longe ela morava.

Para minha surpresa minha companheira de copo dissera que sua amiga morava aqui perto o que me levou a pensar que eu poderia conhece la.
A resposta a essa pergunta me atingiu como um relâmpago.

Eu não podia acreditar nas palavras daquela que bota para quebrar.
A amiga dela quem esperávamos a finco era ninguém menos que Aquela que me traz esperança.

Aquela que bota pra quebrar viu na minha cara que havia algo de errado pois, dissera que minha expressão mudara na hora que ouvira aquele nome.

Antes de contar a ela o que houve entre mim e Aquela que me traz esperança perguntei algo que me veio à mente; Aquela que me traz esperança sabia que estávamos bebendo juntos e mesmo assim aceitou o convite dela?

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PARA QUEBRAR. Quarta parte.

As horas que passei esperando por Aquela que bota pra quebrar pareciam intermináveis e até cheguei a pensar que esta desistira de beber comigo.
Felizmente exatamente as 23h e 20m pude ouvir com clareza a voz dela me chamando no portão. Sai de encontro a ela já carregando comigo uma das garrafas de vodka embasadas de tão gelada que se encontrava.

Para minha surpresa ao cumprimenta lá notei que esta já havia ingerido um pouco de álcool no caminho de volta da faculdade e  se encontrava um pouco alterada.
Sentados no banco em frente sua casa abrimos a primeira garrafa e saboreamos o primeiro copo com muita satisfação. Durante a primeira conversa que se iniciava Aquela que bota pra quebrar lembrou de me informar que havia convidado uma outra amiga para se reunir a nos e pergunto se para mim havia algum inconveniente.

Na verdade para mim havia sim, pois a semanas esperava poder ficar sozinho com ela porem, minhas inibições me impediam de dizer isso a ela. Bom pelo menos sua convidada era outra garota e isto me fez aceitar bem a nova companhia que viria... até descobrir quem era a tal amiga claro.

domingo, 12 de outubro de 2014

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR. Terceira parte.

Eu assim como muitos odeio as segunda feiras. 
Bom pelo menos odiava ate descobrir que segunda era um dia como todos os outros e se você toma uma atitude ou se deixa levar pode ate vir a ser um dia melhor do que todos os outros.

Depois que Aquela que bota pra quebrar começou a trabalhar no mercado aqui perto tornou se rotina para mim ir fazer compras para poder trocar umas palavras com ela. 
Sendo o mercado perto de meu trabalho tornou se comum papearmos também durante os fins de semana mas, foi numa segunda feira braba que rolou nossa primeira saída para beber.

Era uma Daquelas segundas chatas em que nada acontece e que não temos ânimos nem de sai do sofá.
Bem foi no sofá que recebi a mensagem Daquela que bota para quebrar me convidando para tomar umas em frente sua casa.
Empolgado pulei do sofá e sai para comprar as bebidas que ela me pediu para guarda las em casa enquanto esperava que ela chegasse da faculdade.

Já no bar notei que esta era uma menina sem igual pois me pedira para comprar duas garrafas de vodka para tomarmos puras e logo vi que esta noite não ia acabar bem... Ou acabaria bem ate demais....

O RETORNO DAQUELA QUE BOTA PRA QUEBRAR. Segunda parte.

Me lembro agora que já havia dito que o lugar onde moro é especial pois, até mesmo as pessoas que deixam este lugar por algum motivo pensam nele com nostalgia e um dia acabam voltando.

Desde que Aquela que bota pra quebra começou a trabalha aqui perto minha opinião sobre este lugar trazer as pessoas de volta nunca pareceu tão certa.
Para minha surpresa o destino preparava mais uma prova de que eu estava certo pois, numa manhã como todas as outras em que acordo e vou lá pra fora para deixar que os primeiros raios de sol toquem meu rosto e me despertem fui surpreendido com o bom dia mais inesperado de todos.  

Ela saiu da casa ao lado e me olhou bem nos olhos e disse: Bom dia vizinho!

Na hora eu fiquei muito chocado pois Aquela que bota pra quebra estava de volta de verdade e agora éramos vizinhos. Naquele momento senti que nossa aproximação não era mais uma coisa impossível e que estava acontecendo a partir daquele momento.