quinta-feira, 5 de março de 2015

BAIXANDO A GUARDA!

Não sei quanto tempo se passou desde que comecei a gostar Daquela que me transmite paz. Para mim pareceram meses, mas na verdade acredito terem sido só algumas semanas.

O fato era que eu já não aguentava mais ter que esconder meus sentimentos. Estar com ela o tempo todo, fazer tudo que fazíamos juntos e não poder estar realmente junto dela era muito dificil..
Eu queria poder abraça-la sem medo, beija-la sempre que nossos olhos se encontravam e dizer o quanto ela era linda e cheirosa.

Nos proxinos dias que se seguiram percebi que Aquela que me transmite paz baixou um pouco a guarda e começou a se tornar mais receptiva ou seja, não esta só recebendo com mais carinho meus abraços, beijos no rosto e apertos de mãos como também tem retribuído da mesma forma.

É algo impressionante, mas não existem mais momentos de silencio constrangedor e menos ainda de silencio; exceto é claro quando nos abraçamos. 

Quado nos abraçamos é quase inesplicavel a sensação , eu me sinto protegido de tudo em seus braços e me sinto capaz de protege la de tudo.

Esta é uma das poucas horas que nos calamos, esta e quando ela esta de costas e aproveito para aprecia-la da cabeça aos pés de um modo que se ela notasse poderia achar ofensivo, mas o que eu podia fazer? Para mim isso era inevitável. 

segunda-feira, 2 de março de 2015

DUVIDAS, DUVIDAS E MAIS DUVIDAS.

Mesmo sabendo que estava cometendo os mesmos erros do passado não podia mais evitar de ver Aquela que me transmite paz.
Ela estava se tornando Aquela me que completa o vazio, mas como alem disso ela continuava a ser Aquela que me transmite paz era evidente que ela se tornaria mais importante para mim do que qualquer outra garota já foi.

Esse pensamento me deixava feliz e triste ao mesmo tempo; feliz por que amar alguém me deixa mais forte e triste por que ser rejeitado por alguém tão importante assim para mim provavelmente me destruiria, talvez ate mais do que Aquela que me considera seu irmão me destruiu no passado.

Apesar desses temores continuei vendo Aquela que me transmite paz e fazendo nossos programinhas rotineiros. 
Cada dia que passávamos juntos ficava mais difícil não pega-la pelos braços e beija-la, mas como podia fazer isso e arriscar perder a amizade dela?

Neste caso isso era ainda mais provável de se acontecer, pois já havia tomado um toco dela antes e acreditava que ela não estava gostando de mim e mesmo que estivesse devido as regras da sua religião Aquela que me transmite paz não podia ficar com os meninos apenas namorar.

Estas duvidas estavam me deixando maluco, mas só quando estávamos longe um do outro, pois como havia dito outras vezes quando estou perto dela me esqueço dos meus problemas... Aparentemente ate mesmo quando estar perto dela estava se tornando um problema.


ENTRANDO EM OUTRA ROUBADA.

Não sei se com todo mundo é assim, mas no meu caso eu sei quando estou gostando de uma garota de verdade. 
Primeiramente eu acordo pensando nela; pensando se ela dormiu bem, desejando que ela tenha um bom dia e principalmente acordo na expectativa de vê-la neste dia. O meu dia pode ser bom, mas só sera ótimo se conseguir vê-la nem que seja por um minuto.
Depois vem o fato de que quando estou com ela esqueço dos meus problemas e me sinto muito bem.

Desde que eu e Aquela que me transmite paz começamos a se ver com mais frequência comecei a sentir essas coisas por ela e numa manhã quando finalmente percebi isso, já era tarde de mais... Eu estava gostando dela e não tinha mais como voltar atras.

Bem como estava gostando dela não havia motivos para querer voltar atras, exceto por uma coisa... ela não queria nada comigo. Como sabia disso? Simples eu havia tomado um toco dela meses atras.

Aqui estava eu entrando em outra roubada, seria esse meu destino? Gostar de quem não gosta de mim?

domingo, 1 de março de 2015

APROXIMAÇÃO PERIGOSA.

Com o fim da copa do mundo os ânimos se esfriaram e as festividades sessaram.
As rotinas voltaram todas ao normal e eu e Aquela que me transmite paz voltamos a nos ver menos, mas o numero de horas que passávamos no telefone só aumentou.

Começamos então a planejar programas juntos para voltarmos a nos ver mais.
Programas como pegar um cineminhas, fazer um cineminha em casa com direito a pipoca, saidinhas para comer lanche, caldinhos e pizzas.

O inverno chegou, mas o frio não foi suficiente para nos afastar, muito pelo contrario, só serviu para nos aproximar ainda mais, pois quando andávamos de moto eu segurava firme sua mão com a minha para mante-la aquecida e quando estávamos em casa vendo filme ficávamos abraçados no sofá um aquecendo o outro.

Toda essa aproximação tornou-se perigosa quando passei a sentir necessidade de sentir sua mão na minha, de sentir seu calor, seu perfume gostoso, de ver seus sorriso encantador e principalmente ter sua companhia que me deixava completamente em paz.

A COPA MAIS DIVERTIDA. Parte final.

De todos os jogos do Brasil na copa dois  não foram celebrados com nossos rituais festivos costumeiros.

 Um por que caiu num dia ruim; um dia ruim para a galera é um dia que estamos sem grana, não podemos se reunir por diferentes motivos ou ambos os casos.
 O outro por que caiu num dia em que a maioria de nos estaria trabalhando ate a hora do jogo e não daria tempo de preparar tudo.

Apesar de não ter assistido o jogo nesses dias não pude deixar de ver Aquela que me transmite paz, por isso após os jogos sempre ia a seu encontro.

No mais difícil jogo da copa combinamos de assisti-lo em minha casa junto de minha família e alguns amigos, comendo aperitivos.
Nesse dia Aquela que me transmite paz trabalhou ate tarde e disse que ate ficar pronta perderia o primeiro tempo.
Combinei então de pega-la no intervalo do jogo e assisti o primeiro tempo em casa com os amigos.

Logo no inicio do jogo o Brasil foi massacrado e antes do termino do primeiro tempo eu já sabia que seria impossível se recuperar. Não tao animado quanto antes fui buscar Aquela que me transmite paz e assim como temia ela estava desconsolada.
No caminho para casa o Brasil levou mais gols o que nos deixou pra la de desanimados... acredito que o termo correto seria decepcionados.

Com esse jogo horrível o Brasil saiu fora dando como encerrada a copa para nós, mas apesar da derrota humilhante essa foi de longe a minha copa do mundo mais divertida.

A COPA MAIS DIVERTIDA. Terceira parte.

Todo jogo da copa era motivo para festa se não na casa de um amigo, seria na minha casa ou na casa de outro amigo.
O único problema dessas festas era que nem sempre todos os amigos podiam comparecer.

É complicado quando se tem amigos que tem problemas uns com os outros ai precisamos saber dividir o tempo e a atenção com cada um  para não piorar a situação.
Nessa copa eu tive esse probleminha e para evitar brigas achei melhor assistir um jogo com cada um dos lados conflitantes.

Na casa da tia Daquela que me considera seu irmão só tinha parentes dela e mesmo assim fui convidado e isso me fez se sentir parte da família.
Ah Aquela que veio de longe também estava la e tornou a festa mais animada.
Tudo estava perfeito naquela noite porem minha cabeça estava longe.

O jogo acabou muito rápido e depois de jantar com eles voltei para casa... 
Bom pelo menos quando sai da casa da tia Daquela que me considera seu irmão sai com o objetivo de ir embora para casa, porem quando me dei conta já estava em frente a casa Daquela que me transmite paz!

Enquanto assistia o jogo não parei de pensar na alegria Daquela que transmite paz vendo o jogo. Sempre que saia um gol eu a imaginava gritando e sorrindo e por isso após a vitoria precisava vê-la.

Assim que cheguei la lhe mandei uma mensagem dizendo que queria vê-la e perguntando se podia ir la. Como ela disse que sim esperei uns 15 min. la fora depois lhe enviei outra mensagem dizendo que havia chegado!
Esperei que Aquela que me transmite paz descesse para eu poder vê-la e quando ela desceu estava muito linda usando maquiagem das cores do Brasil e a camisa customizada.
Como eu havia imaginado ela estava radiante com a vitoria do Brasil e para minha surpresa ela me convidou para entrar e conhecer sua casa.

Subi ate sua casa um pouco ansioso, pois era a primeira vez que entrava em seu mundo.
Por sorte a mãe dela não estava la e tive que enfrentar apenas os olhares da irmã Daquela que me transmite paz e de sua melhor amiga.
Sua casa era linda e muito aconchegante.

Conversamos por um tempo e sua amiga precisou ir embora. Sua irmã foi discretamente para o quarto e acabamos sozinhos na cozinha onde podemos conversar mais a vontade. Não chegamos a ficar sozinhos por muito tempo, pois a mãe dela não demorou a chegar e se juntar a nos a mesa.

Depois de ser metralhado por uma chuva de perguntas da mãe dela sobre quem eu era e se estávamos namorando a mãe Daquela que me transmite paz nos deixou e podemos aproveitar mais alguns minutos a sós.

Depois de algumas horas precisei ir e após vê-la pude finalmente dar aquele dia como encerrado então voltei para casa me sentindo completo... Apesar de não ter percebido isso naquele dia.

INTERVALO.

Entre os intervalos dos dias dos jogos da copa teve um dia muito especial que não posso deixar de contar...O dia do aniversario Daquela que aumentou o vazio.

Nos últimos anos vi essa data como o aniversario da garota que eu gostava e sempre me preocupei se ela teria um dia de princesa como eu achava que ela merecia e também me preocupava com o que daria a ela. Esse ano porem as coisas estavam diferentes:

Esse ano quem fazia aniversario não era Aquela que completa o vazio e sim Aquela que aumentou o vazio.
Acredito que uma pessoa normal nem iria se preocupar com essa data se tivesse passado pelo que passei, mas sou famoso por não ser uma pessoa como todas as outras e minhas ações provam que estou muito longe de ser uma pessoa normal.

No dia do aniversario Daquela que aumentou o vazio tive uma um imenso prazer em presenteá-la com a segunda edição de um livro que esta estava lendo e me dispus a ajudar sua mãe no que ela precisasse de mim durante os preparativos da festa.
A decoração ficou perfeita e fiquei ansioso para ver a cara Daquela que aumentou o vazio quando a visse.

Assim que a noite caiu rumei para o salão de festas o mais rápido que pude na esperança de vê-la chegar, mas quando cheguei la ela já estava admirando tudo.
Aquela que aumentou o vazio estava muito bonita e se divertiu muito na festa. Ver a felicidade dela naquela noite eliminou de vez qualquer indicio que ainda me restava de magoa ou rancor de ter sido rejeitado por ela um dia.

No fim da noite não a via mais como Aquela que aumentou o vazio e sim como Aquela que um dia completou o vazio da minha alma, aquela que um dia eu amei e que de hoje em diante aprenderia a amar como ela disse que sempre me amou... como um irmão.

No fim da noite me despedi "Daquela que me considera seu irmão" e fui para casa me sentindo diferente.