domingo, 31 de maio de 2015

MAIS UM CASAMENTO.

 Quando pedi Aquela com quem sonhava em namoro esta me alertou que como ela era muito caseira e não gostava de festas e nem frequentava baladas nos não sairíamos muito!

Naquela época eu não me importei e disse a ela que a anos eu procurava um motivo para para de sair, pois cada ano que passava eu me sentia mais e mais deslocado em festas e baladas.
Um fato curioso foi que depois que começamos a namorar ironicamente começaram a ocorrer muitos eventos que nos obrigavam a estar e acabamos saindo mais do que quando eramos solteiros.

Fazia pouquíssimos dias que festejamos nossos quatro meses de namoro e chegou o dia do casamento de um de meus amigos ao qual fomos convidados.
Eu estava muito animado por poder voltar a uma festa da minha turma com meu amor, pois todos meus amigos haviam adorado Aquela com quem eu sonhava.

Como o tempo naquele dia não estava muito bom Aquela com quem eu sonhava achou melhor trazer sua roupa para se trocar em casa, pois a festa era num salão perto de casa.
Quando fui busca-la fui parado por Aquela que me apoia e sua mãe que me pediram para que trouxesse aquela com quem sonhava mais cedo para ajuda-las a se maquiar e essas coisas e assim meu amor pode se arrumar junto com elas e aumentar seus laços com minhas amigas o que achei perfeito.

Depois de se produzirem partimos juntos para a festa. A decoração do salão havia ficado perfeita e desfrutamos de uma ótima noite com os meus amigos.

Para fechar aquela noite com chave de ouro saímos da festa mais cedo e voltamos para minha casa a pé e pudemos aproveitar para conversar e namorar pelo caminho.
Aquela com quem sonhava estava maravilhosa e eu me orgulhava de poder andar com ela pela rua e por isso fizemos o trajeto ate em casa bem devagar.

Ao fim da noite levei meu amor para sua casa e namoramos um pouquinho em seu quintal e depois voltei para casa e fui dormir. Dias apos o casamento eu ainda podia ouvir meus amigos elogiando o quanto meu amor estava bonita e isto me deixava muito feliz e com a moral la no auto!



A SURPRESA.

Após nosso aniversario de quatro meses de namoro as coisas se acalmaram um pouco e uma graninha começou a entrar no meu bolso e eu pude respirar novamente.
Na primeira oportunidade que tive comprei uma caixa de bombons para meu meu amor que havia ficado sem presente de aniversario de quatro meses de namoro; tirando a rosa claro!

Quando fui para sua casa naquele domingo pensei em surpreende-la com os chocolates, pois esta adorava, porem quem acabou surpreendido fui eu.
Aquela com quem eu sonhava havia alisado seus lindos cabelos cacheados que eu amava e o resultado tinha sido ótimo. 

Adorei vê-la de cabelos lisos mas agora havia um grande dilema, pois não era capaz de me decidir qual estilo de cabelo ficava melhor para ela. Acho que isso só provava que ela era maravilhosa de todas os modos e que eu era o cara mais sortudo por namorara uma menina tao linda!

De qualquer modo isso não seria um problema principalmente por que por mais que ela gostasse de seus cabelos liso esta me contou que era muito difícil alisa-los e que não faria com frequência o que quer dizer que logo eu teria meus cachinhos de volta e tinha que aproveitar essa curta fase de cabelos lisos.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O ANIVERSARIO DE QUATRO MESES DE NAMORO.

É engraçado como o tempo passa voando quando estamos felizes e/ou nos divertindo.
Desde que me apaixonei e comecei a namorar com Aquela com quem eu sonhava o tempo parece que começou a voar.

Não dava para acreditar que estávamos fazendo quatro meses de namoro já.
Conforme os dias passava meu amor crescia mais e mais e por isso a cada aniversario de mês de namoro que completávamos minha vontade era de levar meu amor para um restaurante chique ou pizzaria sei la para comemorássemos, mas como disse anteriormente minha situação financeira não me permitia nem ao menos lhe presentear com uma pequena lembrancinha esse mês muito menos sair com ela para comemorar.

Pelo menos para parar de me preocupar com o presente Daquela com quem eu sonhava meu amor concordou em não nos presentearimos esse mês. 
Assim quando a noite de sábado chegou fui a sua casa para passarmos o nosso dia juntos e não nos preocupar com nada e assim ter nosso dia especial sem preocupações.

Como da vez anterior Aquela com quem sonhava foi ao fogão para cozinhar para nos o que eu adorava e desta vez fez tudo sozinha sem ajuda de ninguém.
Pude desfrutar de uma ótima noite ao começar vendo meu amor cozinhando e em seguida saboreando uma ótima refeição ao seu lado!

Após o jantar Aquela com quem eu sonhava foi a seu quarto e voltou carregando com sigo um pequeno embrulho. Assim que vi o presente entrei em choque, pois meu amor havia quebrado sua promessa e me comprado um presente e eu nada tinha para lhe retribuir!

Antes que eu pudesse discutir com ela ou mesmo me entristecer com o ocorrido Aquela com quem eu sonhava me explicou que me presenteava não para receber um presente em troca e sim por que toda a vida esta quis ter um namorado para presentear e ficaria muito triste se eu a privasse de me presentear ou ficasse triste com seu agrado.

Fiquei muito sem graça com suas palavras e não consegui mais
me entristecer por não ter podido lhe dar um presente, mas jurei a mim mesmo que assim que eu conseguisse uma grana compraria algo a ela mesmo que fosse uma simples caixa de bombons para retribuir o carinho dela, mas não disse nada a ela, pois tinha certeza que esta diria que não ia querer ou mesmo que a rosa já era um presente que ela amava receber e não precisaria de mais nada.

Depois disso fomos para a sala onde passamos algumas horas namorando sem sermos interrompidos. Foi uma noite perfeita assim como tem sido todas as noites desde que Aquela com quem eu sonhava entrou em minha vida e no final da noite depois de horas se despedindo voltei para casa amando ainda mais esta princesa que Deus colocou em minha vida!

terça-feira, 26 de maio de 2015

SUCUMBINDO AOS PROBLEMAS. Parte final.

Chorei muito no ombro do meu amor aquela noite e ouvi de sua boca coisas incríveis que me deram força para se levantar e seguir em frente.

Prometi a Aquela com quem sonhava que nunca mais choraria por causa de dinheiro ou melhor da falta dele e prometi também que teria mais fé que as coisas iriam melhorar.
Essa não era uma tarefa fácil, mas daquele dia em diante toda vez que as coisas iam mal eu me lembrava das palavras da minha linda namorada e da promessa que havia feito a ela e isso me ajudava a seguir em frente.

Devido a situação que me encontrava disse a Aquela com quem sonhava que no nosso aniversario de quatro meses não poderia presenteá-la com nada e pedi a ela que também não me presenteasse, pois eu me sentiria péssimo e ela concordou.

Depois disso as coisas se acalmaram e caminhamos para completar mais um mês de aniversario de namoro!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

SUCUMBINDO AOS PROBLEMAS. Segunda parte.

Passaram se mais alguns dias e minha situação financeira só piorava e para acabar de vez com minhas chances de melhorar as coisas minha moto que atualmente era meu único "ganha pão" começava a demonstrar sinais de problemas o que me levaria a ter de parar com os corres por um tempo.

Com nosso aniversario de quatro meses de namoro tão próximo eu estava entrando em "parafusos", pois meu amor me presentearia com algo maravilhoso como fazia todo mês e eu não poderia retribuir!

Minha preocupação com minha situação era tanta que não passou despercebido por Aquela com quem eu sonhava que começou a me perguntar se eu estava bem.
Por mais de uma vez eu desconversei e evitei esta conversa, mas teve uma noite que não consegui escapar.

Foi numa quinta feira em que havíamos passado mais uma ótima noite juntos que meu amor não suportou ver minha distração e frustração e me chamou para sair ao quintal. Achei que o proposito era de podermos ficar sozinhos e namorar em paz, mas assim que la chegamos esta me encurralou e pediu que eu lhe contasse o que estava havendo.

Cansado de esconder isso dela acabei abrindo o jogo e desmoronei... não pude conter as lagrimas.
Eu já não aguentava mais a situação que me encontrava a cada dia que passava eu estava mais e mais pobre e eu não conseguia emprego e isto estava me enlouquecendo.

Eu me sentia um lixo por não poder levar Aquela com quem eu sonhava para sair e nem de lhe fazer um agrado. Eu havia encontrado alguém que merecia o mundo e eu não podia lhe dar nem se quer um chaveiro....

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SUCUMBINDO AOS PROBLEMAS. Primeira parte.

Depois do dia incrível que passei ao lado Daquela com quem eu sonhava no meu aniversario a semana volto a sua rotina habitual.

A felicidade que senti de passar meu aniversario ao lado do meu amor continuou estampada no meu rosto durante as semanas que se seguiram ate que meus problemas começaram a ficar cada vez maiores e chegaram ao ponto de quase me engolir.

A meses minha situação financeira vinha piorando devido a queda do movimento na cidade e dos problemas financeiros da minha chefe que a levaram a produzir menas mercadorias para vender e consequentemente causar a queda brusca de nossas vendas.

O problema de se trabalhar com parentes é isso. Com a queda das vendas meu salario também despencou e com isso algumas de minhas contas ficaram atrasadas e isso causou uma enorme desestabilizatividade na minha situação que já não me permitia ter nenhum luxo.

Aquela era de longe a pior época para eu ter problemas financeiros, pois eu agora estava namorando e precisava de grana para ir ver Aquela com quem eu sonhava, sair com ela de vez enquanto e poder fazer coisas para ela nos dias que esta vinha a minha casa, assim como ela fazia para mim.

Tentei me manter calmo e dobrei o numero de corres que fazia para conseguir me manter ate que a situação melhorasse, porem o que aconteceu foi justamente o contrario.

sábado, 16 de maio de 2015

O ANIVERSARIO QUE A ANOS DESEJEI. Parte final.

Mesmo sabendo que minha situação financeira não estava nada boa Aquela com quem sonhava achou que não podíamos passar meu aniversario em casa e decidiu que iriamos em uma pizzaria famosa ali na cidade.

Fui relutante desde o inicio e ate chegarmos na pizzaria tentei convence-la de que só o que queria era passar aquele dia com ela e que ela não precisava gastar seu dinheiro, mas após esta me dizer que por anos ela desejou poder comemorar o aniversario de seu namorado e que agora que ela podia eu não podia negar isso a ela eu acabei aceitando de bom grado.

Na pizzaria sentamos em uma mesa ótima próximo a janela e de frente para a tv que transmitia um show. O lugar estava lotado mas o clima estava perfeito.
Desfrutamos de uma noite ótima a dois, rimos, comemos bem e tivemos três grandes surpresas:

 A primeira foi o parabéns da mesa ao lado para uma garotinha que estava fazendo  aniversario também. Todos dentro do restaurante pararam para cantar os parabéns e  Aquela com quem sonhava pode matar sua vontade de cantar parabéns para mim e dirigiu  seus parabéns a mim.

 A segunda foi o bolo de aniversario da menina do lado que foi repartido com todos do  restaurante inclusive a nós e assim meu aniversario não terminou sem eu comer bolo.

 E a terceira e ultima surpresa foi para mim a mais chocante.
 Uma das mulheres que distribuía o bolo da aniversariante aos clientes da pizzaria;  justamente a que veio a nossa mesa nos entregar o bolo era muito parecida com minha  mãe.

Aquilo foi incrível e não pude deixar de comentar com meu amor que havia reparado que eu tinha agido estranho ao receber o bolo.
Concordei com Aquela com quem sonhava de que esta pode ter sido uma maneira que minha mãe encontrou de me dar os parabéns.

Depois de conversarmos bastante voltamos para casa do meu amor onde pudemos fechar a noite com chave de ouro namorando no quintal ate tarde.
Depois de me despedir agradecendo Aquela com quem sonhava pela noite maravilhosa voltei para casa com um sorriso no rosto... o sorriso de alguém que teve outro sonho realizado.