domingo, 28 de junho de 2015

O PIOR DIA DO ANO.

Todo ano tem uma data pesada em que meu mundo parece que vai desmoronar e por mais que eu tente esquece-la parece que meu corpo faz questão de me lembrar
A quase seis meses que não acordo como acordei nesse dia; sentindo aquele vazio que carreguei em minha vida inteira em meu peito de volta. Achei até que este vazio não existia mais, pois as coisas tem estado tão bem e não conseguia intender o que se passava comigo naquele dia.

A resposta veio a mim como um choque minutos mais tarde ao descobrir que dia era aquele...

Sempre vi vantagem em possuir uma boa memória, poder se lembrar dos melhores momentos da minha vida como se tivesse sido ontem, mas ter uma boa memória é como ter uma faca de dois gumes, pois assim como me lembro claramente dos melhores momentos de minha vida também me lembro dos piores...

O motivo de estar tão mal naquele dia era por que 15 anos atrás naquele mesmo dia eu estava vivendo o pior momento de toda minha vida, o momento que mudou minha historia para sempre deixando uma cicatriz em minha alma que arderia e me faria vivenciar este fatídico dia para sempre... O dia em que eu perdi Aquela que me colocou no mundo, Aquela que me deu vida.... O dia em que minha mãe morreu em meus braços.

Olhando para trás nem consigo acreditar que já faz 15 anos ou seja estive mais tempo sem ela do que com ela ao meu lado.
Como acontece todos os anos ao perceber que dia era fui tomado por uma tristeza enorme e sentia que estava fadado a sofrer o dia inteiro com estas lembranças ate que meu alarme despertou me mostrando que era hora de buscar Aquela que se tornou meu mundo em seu trabalho.

Depois de busca-la nos sentamos na praça onde costumo esperar por ela e lhe contei de minha angustia. Depois de me confortar em seus braços eu me toquei que esta podia estar cansada e tratei de leva-la logo para casa.
Em sua casa esta percebeu o quanto eu estava triste e apesar de não ser dia de namorarmos me pediu para que ficasse.
Junto de meu amor consegui me distrair um pouco e assim a noite foi mais leve que de costume.

Depois de jantar senti sono mas não queria voltar para casa, pois de noite era a hora que as lembranças atacavam com mais força e ciente disso meu amor me convidou para dormir ali e desta vez aceite de primeira, pois minha cabeça estava perturbada demais para me questionar se iria ser um incomodo.

Assim dormi na casa de meu amor na pior noite do ano e graças a ela esta foi a primeira noite em quinze anos de aniversario de morte da minha mãe que não dormi chorando.

DEDICO ESSA POSTAGEM A AQUELA QUE ME DEU A VIDA.

Mamãe não sei se de onde a senhora esta pode ler isso, mas prefiro acreditar que sim. Saiba que mesmo sem a senhora estar aqui comigo jamais fui contra aquilo que a senhora me ensinou, fiz de tudo para honrar a sua memória e se de algum modo eu a decepcionei peço que me perdoe.
Sinto muito a sua falta espero que onde quer que a senhora esteja saiba o quanto eu a amo... 
SAUDADES ETERNAS!

AQUELA QUE SE TORNOU MEU MUNDO.

Em meados de janeiro de 2015 me encontrei com Aquele que me da uns empurrões, Aquele que fala o que tenho que ouvir e com Aquele que fez diferença e mais dois amigos pra botar o papo em dia e fazer coisas de nerd como jogar jogos de tabuleiro e rpg.

A meses não fazíamos isso e por isso não tínhamos ideia de como precisávamos disso...
Uma noite para se divertir como fazíamos antigamente como na época em que nossas responsabilidades não eram tao grandes.

Diferente das outras vezes dessa vez aproveitamos o sossego para tomar umas enquanto nos divertíamos e colocávamos o papo em dia.
Foi muito bom ouvir o desabafo de cada um e saber que assim como eu eles também tinham problemas e se parar para pensar alguns deles tinham problemas muito maiores que os meus.

A melhor parte da noite foi ver como as esposas e namoradas de meus amigos eram pegajosas e ficavam no pé deles ligando e acelerando cada um deles para irem embora enquanto eu tinha a prova de que meu amor não tinha problemas em me deixar passar uma noite com eles.

Foi muito bom ver no olhar deles e no modo de falarem sobre Aquela com quem sonhava como ela era especial.
O sonho deles assim como o meu sempre foi encontrar uma garota que gostasse das coisas que nos gostamos e alguns deles ate forçam elas a fazerem coisas que nos gostamos para serem as garotas que nos sempre sonhamos, mas eu não precisava fazer nada disso, pois meu amor gostava das mesmas coisas que eu ou seja eu havia encontrado a garota dos nossos sonhos.

Depois de horas com meus amigos ao fim da noite; apesar de tudo ter corrido tão bem o que eu mais queria era estar com Aquela com quem sonhava e não precisei dizer isso a meus amigos, pois estes perceberam em meu jeito de agir durante toda a noite que por mais que eu tenha gostado de estar ali com eles eu trocaria aquela noite por mais uma ao lado de meu amor.

Obviamente eu não concordei com eles, mas sabia que eles estavam certos e nessa hora percebi que meu amor não era só Aquela com quem sonhava ela era maior que isso ela era "Aquela que se tornou meu mundo".

Ao voltar para casa ja era tarde para ir vê-la, mas trocamos mensagens atravez da internet onde ela me perguntou como havia sido a noite e eu fui bem claro ao dizer que foi bom, mas que fiquei com saudade afinal de contas essa foi uma noite longa e cansativa, pois tinha sido uma noite longe do meu mundo...

sábado, 27 de junho de 2015

SEM METAS.

O problema de se começar um ano sem metas esta em como devo seguir e para onde devo ir inicialmente...
Essa sensação é semelhante a de ter que escolher um caminho sem saber onde se quer chegar.

Enfrentando esse problema segui sem rumo sempre em frente, mas ciente de que se seguir muito tempo sem rumo posso me afastar do meu destino que por mais que não enxergue possa estar na minha cara.

As primeiras semanas do ano foram calmas e tediosas, mas ao lado Daquela com quem sonhava ate mesmo a rotina se torna algo saboroso de se viver.

Um fato curioso que aconteceu em janeiro foi a formação de um grupo nas redes sociais formado de amigos que eu não via a muito tempo. Para ser mais claro esse grupo era formado por meus colegas de escola que estavam ansiosos para se encontrar afinal de contas em 2015 ia fazer dez anos que nos formamos e alguns desses amigos não se viam a muitos anos.

Depois da formação desse grupo foi planejado um grande churrasco para reunir a turma e quase todos meus velhos amigos foram colocados no grupo e estavam de acordo com o evento. 

O churrasco seria no final do mês em uma chácara numa cidade vizinha e para realiza-lo teríamos que dividir as despesas. Ate o dia do churrasco meu grupo ficou muito agitado e aproveitaram para colocar a conversa em dia. Depois de conversar com cada um e destes me contarem suas historias confirmei meu maior temor... Quase todos meus amigos já tinham um bom emprego, já haviam construído uma família e tinham filhos e eu que era um dos mais velhos da turma não havia conquistado nada.

Confirmar este temor me desestabilizou muito e antes que meu grupo se voltasse para mim com as perguntas sobre minha medíocre vida sai do grupo com a desculpa de que meu celular estava travando.

Contei do acontecido para meu amor que tentou me consolar com palavras muito lindas, mas só de pensar que teria de fazer uma grande correria para arrumar dinheiro para irmos a esse encontro eu voltava a me lembrar o quanto era fracassado.

O PRIMEIRO DIA DO ANO.

O primeiro dia do ano ainda é motivo de festejar e naturalmente nas duas festas que estive na virada do ano havia sobrado muita coisa para se fazer um grande almoço e foi exatamente o que aconteceu.

Assim que acordei recebi as mensagens de meus amigos sobre o almoço e antes que pudesse avisar meu amor esta me ligou dizendo que também rolaria um grande almoço na casa de nossos primos.

Primeiramente pensei: vou me esbaldar de comer e me divertir ainda mais nesses almoços, mas ao mesmo tempo me lembrei de que naturalmente Aquela que me vê como eu me via estaria la e rapidamente desanimei de ir para la.

Exatamente como havia imaginado Aquela com quem sonhava me alertou da presença deles que permaneceriam ali ate de tarde e depois voltariam para sua cidade.
Assim decidi não ir ao almoço na casa de meus novos primos e meu amor me disse que eu podia ficar para cá.

Assim ela foi ao almoço na casa de nossos primos e eu fui a casa de nossos amigos e combinamos de se encontrar em sua casa ao fim da tarde.
O almoço na casa de meus amigos foi legal, mas senti muita a falta de meu amor e não via a hora de chegar a noite e poder vê-la.

Quando o almoço terminou voltei para casa e fiquei ansioso pela mensagem de meu amor que minutos após me enviar me fez saltar na moto e voar para sua casa.
Em sua casa Aquela com quem sonhava estava um pouco chateada com a minha ausência e por isso demorou um pouco ate conseguir anima-la, mas depois de um tempo as coisas começaram a voltar ao normal e tivemos nossa primeira noite perfeita do ano juntos.

RESOLUÇÕES PARA 2015.

O ano de 2014 começou perfeito mas devido a alguns altos e baixos ele seguiu  caminhando para aquele que seria um dos piores anos de todo minha vida!

Felizmente no momento em que estava disposto a fazer qualquer coisa (exatamente qualquer coisa) para encerrar 2014 prematuramente conheci uma pessoa que me deu forças para continuar e ao lado dela consegui transformar um dos piores anos em um dos melhores provando que uma pessoa pode fazer a diferença... Claro que esta pessoa era Aquela com quem sonhava!

Foi em 2014 também que realizei mais alguns de meus sonhos.
Alguns deles foram perfeitos enquanto outros foram terríveis, no entanto mesmo os terríveis me trouxeram grandes lições; como por exemplo: Devemos tomar cuidado com o que sonhamos.

Por temer que mais uma vez meus sonhos se tornassem realidade, mas na forma de pesadelos tive medo de fazer promessas como resolução para 2015, mas acabei fazendo uma:
Minha unica promessa para 2015 foi de continuar seguindo sempre em frente e jamais recuar mesmo que as coisas pareçam ruins!

ADEUS 2014 O PRIMEIRO DE MUITOS FINAIS DE ANO COM ELA. Parte final.

Enfim chegamos a ultima festa depois de receber dezenas de mensagens Daquele que fala o que tenho que ouvir e Daquela que me apoia e Daquele que me da uns empurrões.
Depois de desejar um feliz ano novo a todos os presentes nos sentamos junto Aquela que me apoia e sua mãe.

Haviam alguns parentes Daquela que me apoia ali presentes que me consideravam da família e fiquei muito feliz quando os apresentei meu amor e eles a trataram muito bem.
Iniciamos então mais um "minuto de gordisse" e saboreamos a ceia de nossos amigos.

Estava tudo maravilhoso ali também, e depois de darmos muita risada e jogarmos conversa fora todos começavam a demonstrar sinais de cansaço e aos poucos começaram a se retirar. O tempo passou mesmo muito rápido e como já estava muito tarde também começamos a nos despedir

Eu também estava muito cansado e estava louco para dar a noite como encerrado, mas Aquela com quem sonhava estava realmente muito animada e desejando voltar para casa de seus primos afirmando que apesar de beirar as quatro da madrugada todos estavam la ainda no maior pique.
Assim nos despedimos de todos e agradecemos pelo convite.

Em casa o clima também ja tinha esfriado e assim não rolou mais nenhum "bafão".
Depois de se arrumar eu e meu amor partimos para sua casa e Aquela com quem sonhava percebeu o quanto eu estava exausto e me disse que poderíamos deixar de lado a ideia de volta para casa de suas primas.

Eu sabia o quanto meu amor queria volta para la, mas estava muito cansado e mesmo assim sugeri mais uma vez que poderíamos voltar para la para ficar mais um pouquinho e se ela quisesse poderia ate mesmo ficar por la afinal eram sua família e ela estava acostumada a possar em casas de seus parentes.

No fim Aquela com quem eu sonhava decidiu que era melhor não voltarmos a festa pois agora todos estariam la e alterados cm a bebida e esta não gostava de ficar perto de sua mãe depois que esta bebia um pouco alem da conta.
Naquela hora me toquei que Aquela que me vê como eu me via estaria na festa agora e parei de insistir para que voltássemos a festa e concordei em dar a noite por encerrado.

Assim levei meu amor direto para casa onde namoramos por mais um tempinho e depois tivemos que nos despedir. Aquela com quem sonhava mais uma vez pediu para que eu possasse ali, mas como a casa estava cheia com suas visitas era obvio que eu não caberia ali sem que se tornasse um incomodo então optamos por nos despedir e assim voltei para casa onde me ajoelhei depois de anos e rezei em agradecimento pelo fim de ano maravilhoso e pedindo para que Deus guardasse todos os meus amigos e minha família este ano que se iniciava...cuidasse da minha antiga e nova família.

E em especial agradeci pelo maior presente que ele me deu esse ano que foi o amor Daquela com quem sonhava, pois acredito que sem ela não teria tido razões para chegar ao fim de mais um ano.

ADEUS 2014 O PRIMEIRO DE MUITOS FINAIS DE ANO COM ELA. Quarta parte.

Depois de sair da festa da casa de meus novos parentes seguimos para casa de meus velhos amigos.

Diferente dos anos anteriores as festas de fim de ano não seriam na casa Daquela que me apoia esse ano e sim na casa da irmã Daquele que fala o que tenho que ouvir.
Antes de ir para a segunda festa demos uma passada em casa onde minha pequena família comemorava numa vaibe mais tranquila aquele ano, pois não se davam com a irmã Daquele que fala o que tenho que ouvir e por isso ficaram de fora da festa da virada.

Enfim fiz minha parte passando em casa para desejar a todos um feliz ano novo.
Tudo correu bem de inicio, pois pude desejar feliz ano novo para meus sobrinhos e abraçar minha linda afilhada, conversamos, beliscamos alguns dos pratos deliciosos que minha cunhada havia feito e tiramos fotos em família.


Infelizmente quando anunciamos que iriamos para outra festa minha cunhada estragou o momento deixando escorrer a inveja de não ter sido convidada para festa e para não ter que ouvir blasfêmias ou eu ter que jogar na cara dela que o motivo da festa estar sendo la ser justamente para ela não ir arrastei meu amor dali e partimos para a ultima festa da noite onde Aquele que fala o que tenho que ouvir já nos aguardava impaciente la fora...